Em quais dias e horários eu posso trabalhar?

Você pode trabalhar todos os dias se assim desejar, porém pedimos para que seja bem assertivo nos dias e horários que colocar ao efetuar o seu cadastro conosco, pois será de acordo com disponibilidade informada que iremos direcionar os agendamentos. 

Como funcionam as visitas e agendamentos com o cliente?

Após efetuar o cadastro conosco você mesmo poderá agendar a visita dos seus clientes através da página de detalhes do imóvel. Basta buscar e selecionar o imóvel que o seu cliente deseja.
Depois clique no botão roxo “Tenho Interesse” em seguida “Agendar visita” e preencha os dados solicitados.

Você também poderá receber visitas de clientes vindo da imobiliária através do seu portal de corretor.

Obs: Na sua conta interna de corretor você poderá monitorar todos os seus agendamentos e também visitas enviadas pela imobiliária.

Posso agendar um cliente diretamente na plataforma?

Sim. Basta buscar e selecionar o imóvel que o seu cliente deseja.
Depois clique no botão roxo “Tenho Interesse” em seguida “Agendar visita” e preencha os dados solicitados.

Obs: Para agendar os seus clientes na Impera Real, será necessário que você já possua cadastro conosco.

Com quanta antecedência devo agendar um cliente?

      As visitas devem ser agendadas com pelo menos 1 dia de antecedência, assim nossa equipe consegue se organizar para oferecer a melhor experiência possível a você e seu cliente. Busque entender a fundo os atributos essenciais para seu cliente, sendo bem assertivo.

Como confirmar a visita com um cliente enviado pela Impera Real?

É muito simples! Após efetuar o cadastro com a Impera Real, você poderá receber clientes interessados em visitar os imóveis. Para confirmar basta ir na página “Agendamentos Imobiliária” que fica dentro do seu portal interno de corretor (a).

 

O que fazer se eu não puder comparecer na visita agendada?

Caso você não possa comparecer à visita confirmada, pedimos para que nos informe o mais rápido possível para que possamos fazer a substituição e também avisarmos ao cliente agendado.

 

Posso agendar o cliente diretamente sem passar pela plataforma?

Não. Isso não será possível, pois para que a nossa parceria possa funcionar corretamente precisamos que todos os clientes agendados passem pelo nosso sistema de cadastro.

Qual o meu papel durante a visita com o cliente?

Ao saber qual imóvel deverá apresentar para o cliente em sua visita, orientamos o corretor a estudar sobre o empreendimento para que seja uma visita produtiva e de sucesso, para isso, dentro da nossa plataforma disponibilizamos todas as informações correspondentes ao imóvel selecionado.

Durante a visita, caso haja alguma dúvida não hesite em consultar nossa plataforma para se informar e passar as informações corretas para o cliente. 
 

O que fazer após a visita?

O corretor deverá nos dar um retorno sobre o atendimento informando qual o grau de satisfação do cliente quanto ao imóvel visitado, isso serve para que possamos medir e lhe ajudar na conclusão da venda.

Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orientá-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.

“Saiba como enviar seus documentos”
 

Como formalizar a proposta do meu cliente?

Caso o seu cliente já possua uma proposta elaborada para um determinado imóvel, você poderá pedir para ele mesmo encaminhar essa proposta através da nossa plataforma ou você mesmo poderá nos enviar a proposta do seu cliente através do seu portal de corretor (a) de imóveis.
Na sua área interna de corretor (a) você poderá cadastrar toda a documentação do seu cliente para uma possível aprovação de crédito e também poderá se comunicar através de Chat conosco para enviar a proposta do cliente ou tirar qualquer dúvida.


 

Quais são os documentos necessários para o cliente fazer análise de crédito?

Para comprar um imóvel:                               
RG e CPF ou CNH                                            
Certidão de Nascimento ou Casamento         
Comprovante de Endereço                               
Comprovante de Renda                                    
Carteira de trabalho
Extrato do FGTS

Para Locação
RG e CPF ou CNH 
Comprovante de Renda 
Comprovante de Endereço
Carteira de trabalho

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.

“Saiba como enviar seus documentos”

Onde eu envio a documentação do meu cliente para realizar a análise de crédito?

Para que você possa enviar a documentação do seu cliente interessado em comprar ou alugar um imóvel conosco, você deverá fazer o seu cadastro na plataforma e será necessário que você acesse a página “ Meus Clientes” que se encontra na sua “área interna de corretor (a)”  e faça o cadastro do seu cliente juntamente com toda a documentação necessária para que possamos fazer a devida aprovação do seu crédito.

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.

“Saiba como enviar seus documentos”

O que acontece se meu cliente contatar diretamente a Impera Real após uma visita para fazer uma proposta?

Ao fazer o cadastro do seu cliente em nossa plataforma o nosso sistema automaticamente identifica que esse cliente está vinculado ao seu cadastro. Neste caso, entraremos em contato com você para evolução da negociação.

Qual o tempo de resposta da análise para compra e locação?

Caso toda a documentação do cliente esteja completa e sem qualquer pendência, o retorno da avaliação poderá ocorrer em até 48 horas.

Como saberei se meu cliente foi aprovado para comprar ou alugar?

Após efetuar o cadastro em nossa plataforma, através da sua área interna de corretor (a) você poderá acompanhar todo o processo referente aos seus clientes cadastrados e também dos seus imóveis cadastrados.

Após a aprovação do cliente, quem fica responsável por repassar os valores?

A equipe da Impera Real passará o fluxo para o cliente, porém o corretor responsável pela venda também poderá passar o fluxo para o cliente caso ache necessário.

 

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