O que é a impera real?

Somos uma imobiliária digital que busca uma melhor integração e parceria entre corretores, clientes e imobiliária. Usamos a tecnologia para facilitar o trabalho do corretor e agilizar na conclusão da venda. Nossa plataforma foi pensada e criada estrategicamente para ajudar a facilitar o dia a dia do corretor de imóveis, assim valorizamos seu tempo, dedicação e esforço.

Como faço para me cadastrar e ser um parceiro?

Basta efetuar o cadastro na nossa plataforma e aguardar nosso e-mail de confirmação para a conclusão. Em seguida você fará parte do nosso time!

Quando serei ativado na plataforma para começar a trabalhar?

Após ter efetuado o cadastro corretamente e ter recebido o e-mail de confirmação, você já poderá começar a atuar como nosso corretor parceiro.

A Impera Real obriga o corretor a ter exclusividade?

Não. O nosso intuito não é obrigar o corretor a trabalhar exclusivamente conosco, mas sim deixá-lo à vontade para otimizar seu tempo da melhor forma.

Como faço para indicar um imóvel?

Basta efetuar o cadastro na nossa plataforma e seguir o passo a passo para cadastrar ou indicar o imóvel.

Qual é a regra de comissionamento do corretor para locação?

Comissão por Locação: A comissão do corretor corresponde a 30% do valor do primeiro aluguel.

 

A comissão será repassada somente quando o imóvel apresentado pelo corretor for alugado pelo inquilino.

 

Comissão por indicação de imóveis: A comissão do corretor corresponde a 20% do valor do primeiro aluguel.

 

A comissão será repassada somente quando o imóvel for alugado através da nossa plataforma.

Existe desconto de nota sobre a comissão?

Não. A Impera Real não desconta a nota da comissão do corretor, ou seja, a comissão é repassada no valor integral.

Qual a regra de tempo para recebimento da comissão?

A comissão será repassada todo dia 12 de cada mês, posterior à locação do imóvel.

Obs.: O repasse da comissão será feito exclusivamente para a conta cadastrada em nome do corretor. Não repassamos comissão para a conta de terceiros, somente faremos para o corretor responsável pela venda.

Posso ficar tranquilo de que receberei a minha comissão quando o imóvel for alugado?

Sim, desde que a transação tenha sido realizada com o conhecimento da Impera Real, através do nosso sistema, e que todo o processo de locação do imóvel tenha sido concluído corretamente.

Quais são os custos operacionais da Impera Real que justificam a cobrança de seus honorários?

São custos ligados à natureza de nossa operação, como a manutenção da plataforma tecnológica, nossa estrutura, equipe, sistemas e nos investimentos em marketing.

Como funcionam as visitas e agendamentos com o cliente?

Para visitas da plataforma: Após efetuar o cadastro conosco, você receberá lead de clientes agendados da nossa plataforma com o dia, local e horário para atendê-los.

 

Para visitas marcadas por você: Você também poderá agendar seus clientes interessados, através da nossa plataforma, desse jeito poderemos lhe ajudar com toda a parte burocrática deixando você livre para fazer o que faz de melhor.

O que fazer após a visita?

O corretor deverá nos dar um retorno sobre o atendimento informando qual o grau de satisfação do cliente quanto ao imóvel visitado, isso serve para que possamos medir e lhe ajudar na conclusão da locação.

Caso o cliente tenha a intenção de alugar o imóvel, o corretor deverá orientá-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor, caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.  Saiba como enviar seus documentos

O que acontece se meu cliente contatar diretamente a Impera Real após a visita para fazer uma proposta?

Para que possamos fazer uma parceria de sucesso, pedimos para que você informe o CPF do seu cliente no agendamento da visita (quando o cliente for indicado por você), assim a Impera Real conseguirá identificar que ele está vinculado a você naquele Imóvel. Neste caso, entraremos em contato com você para evolução da negociação. Caso não tenha informado o CPF do cliente no agendamento, a Impera Real não conseguirá identificar que fizeram a visita juntos - por isso, destacamos a importância de informar o número do documento.

 

Por que o CPF?

Número único por pessoa (identificação), já é costume fornecer em transações do dia-a-dia (ex.: nota fiscal) Única forma de vincular o cliente ao corretor que agendou a visita.

As operações da Impera Real são feitas sem o corretor?

Não. Muito pelo contrário, nossa plataforma digital é voltada para uma cooperação mútua, onde o corretor possa ter mais autonomia e liberdade, podendo trabalhar de casa ou de qualquer lugar se quiser, deixando de lado a necessidade imposta por imobiliárias tradicionais que os obrigam a estarem presentes constantemente.

Assim acreditamos que podemos ajudar a melhorar e otimizar o seu tempo, melhorando o seu desempenho nas vendas e a sua qualidade de vida.

Dessa forma você irá focar no que realmente é importante e deixar a parte burocrática por nossa conta.

Quem fica responsável pela assinatura do contrato de locação dos imóveis?

Pelo fato do contrato ser totalmente digital o cliente o receberá diretamente em seu e-mail, logo após a aprovação da nossa análise.

O contrato é elaborado pelo nosso time jurídico.

A Impera Real notificará o cliente quando o contrato for enviado.

Quais os documentos necessários para fazer a avaliação do cliente?

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação, siga o link abaixo.

“Saiba como enviar seus documentos”

O cliente pode alugar o imóvel através de fiador?

Não. Não aceitamos fiador para a locação de imóveis.

Qual a modalidade para o cliente alugar seu imóvel na impera?

Trabalhamos com as melhores seguradoras. Logo o cliente terá mais facilidade e garantias para alugar o seu imóvel com mais segurança e agilidade.

Qual o papel do corretor durante a visita ao imóvel?

Ao saber qual imóvel deverá apresentar para o cliente em sua visita, orientamos o corretor a estudar sobre o imóvel para que seja uma visita produtiva e de sucesso, para isso, dentro da nossa plataforma disponibilizamos todas as informações correspondentes ao imóvel selecionado.

Durante a visita, caso haja alguma dúvida não hesite em consultar nossa plataforma para se informar e passar as informações corretas para o cliente.

Qual o tempo de resposta para a avaliação do cliente?

Caso toda a documentação esteja completa e sem qualquer pendência, o retorno da avaliação poderá ocorrer em até 48 horas.

Quais são as vantagens na parceria do corretor com a Impera Real?

Nosso objetivo é facilitar a sua vida e valorizar o seu trabalho, por isso disponibilizamos uma plataforma completamente online, com processos 100% digitais e diferenciados para uma melhor experiência tanto do cliente como a sua.

Sem dúvida nenhuma, você conseguirá ter mais tempo para você e realizar mais vendas, pois estaremos fazendo toda a parte de marketing, divulgação e agendamentos por você.

 

Nossos Diferenciais:

- Aqui você não paga desconto de nota, ou seja, pagamos a comissão de 30% sobre o valor da primeira locação do imóvel e 20% pela indicação do imóvel quando ele for alugado

-Você recebe clientes agendados mais direcionados

-Você pode cadastrar seu cliente para ser atendido por você

-Terá acesso a vários imóveis para trabalhar

-Poderá contar com o nosso suporte e plataforma para o fechamento da locação

- Terá liberdade para trabalhar de qualquer lugar

- Poderá ganhar por indicação de imóveis

Onde envio a documentação para realizar a avaliação do meu cliente?

Na sua área do corretor você tem a opção de encaminhar a documentação completa do seu cliente. 

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá encaminhar para a sua avaliação, siga o link abaixo. 

"Saiba como enviar seus documentos"

Quem é o responsável por coordenar o envio dos documentos?

Caso o cliente tenha a intenção de alugar o imóvel, o corretor deverá orientá-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor, caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.

 

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação, siga o link abaixo. Saiba como enviar seus documentos

Com quanta antecedência devo agendar minha visita?

As visitas devem ser agendadas com pelo menos 1 dia de antecedência, assim nossa equipe consegue se organizar para oferecer a melhor experiência possível a você e  a seu cliente. Busque entender a fundo os atributos essenciais para seu cliente, sendo bem assertivo.

Como a impera real garante o vínculo entre eu e o apartamento que indiquei?

Após cadastrar o imóvel no sistema da Impera Real, o corretor será informado se este mesmo imóvel já foi cadastrado anteriormente por outro corretor ou pelo seu proprietário.

Caso seja o primeiro a fazer o cadastro do imóvel, pode ficar tranquilo que o vínculo estará garantido.

O que acontece se um proprietário indicar seu imóvel já cadastrado na Impera real por um corretor?

A Impera Real informará ao proprietário que as negociações prosseguirão pelo seu corretor.

Quem confecciona o contrato de locação e quanto tempo leva?

A responsabilidade do Contrato de Locação é da Impera Real. E quem prepara o Contrato é o time jurídico da Impera; em média, levamos aproximadamente 2 dias.

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