Onde vejo quantas visitas meu imóvel recebeu?

Será possível acompanhar a quantidade de visitas agendadas para o seu imóvel dentro da nossa plataforma, na conta exclusiva de Proprietários.

Basta clicar no botão Meus Imóveis para ter acesso ao botão Opções onde poderá ver o histórico das visitas realizadas e as próximas visitas agendadas.

Onde eu recebo a notificação das visitas agendadas para o meu imóvel?

Você receberá notificações via e-mail e também através da conta de Proprietários em nossa plataforma sempre que houver agendamento de visitas para o seu imóvel.

Onde recebo as propostas para o meu imóvel?

As propostas para o seu imóvel serão enviadas através do chat na conta de proprietários e enviadas para o e-mail inserido no cadastro pessoal.

Como faço para aceitar uma proposta?

Para ter acesso às propostas enviadas para o seu imóvel, basta acessar a conta de proprietários e clicar no botão Mensagens para conferi-las. Você receberá uma notificação via e-mail quando uma proposta for encaminhada.

Posso fazer uma contraproposta para o inquilino ou comprador?

Com certeza!

Na plataforma da Impera Real você terá total autonomia para negociar os valores do seu imóvel com o futuro inquilino ou comprador.

A venda ou locação do imóvel só será concretizada após a assinatura do contrato.

Por que preciso deixar uma autorização na administração do prédio?

A autorização é solicitada para que o corretor de imóveis possa ter acesso ao condomínio sem impedimentos na hora de mostrar o seu imóvel para o futuro comprador ou inquilino.

Obs.: É muito importante que a administração esteja ciente da sua intenção de venda ou locação do seu imóvel para que nossos colaboradores (corretores, fotógrafos, vistoriadores) não tenham problemas para acessar o condomínio ou o imóvel.

Posso deixar as chaves do meu imóvel na portaria?

Se a administração do seu condomínio permitir, não terá problema. Basta informar via chat na conta do proprietário com quem ficará as chaves para que o corretor possa ter acesso quando houver agendamento de visitas.

O que é o “Acompanhar Imóvel” na área de proprietários?

O “Acompanhar Imóvel” é uma aba criada exclusivamente para que os proprietários possam acompanhar o status do seu imóvel em tempo real.

Por meio desta seção, você poderá obter informações sobre a fase atual de negociação do seu imóvel.

Quais documentos preciso enviar para finalizar a negociação?

Para que a venda ou locação seja finalizada será necessário o envio dos seguintes documentos:

Para venda:

*RG e CPF;
*Comprovante de residência;
*Certidão de estado civil;

Obs.: Se o titular for casado (a), será necessário o envio dos documentos do cônjuge.

Para locação: *Documento original com foto.

Obs.: Será necessário o preenchimento completo dos dados pessoais na conta do proprietário como: e-mail, número de telefone e dados bancários para recebimento do aluguel mensal.

** Para o envio basta clicar no botão Documentos na conta de proprietários e anexar os documentos solicitados. 

Aguarde...
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Toque no botão compartilhar Share no rodapé.
Deslize para baixo e toque no botão Add Adicionar à tela de início.