Como faço para agendar uma visita no imóvel pretendido?

Basta acessar nossa plataforma, escolher o imóvel e deixar seus dados para que nosso corretor possa realizar a confirmação do agendamento através do contato deixado.

Obs.: É necessário informar o CPF no momento do cadastro para agendar a visita, pois assim trará mais segurança para você e para o nosso colaborador.

Onde agendar para visitar um imóvel?

Para agendar uma visita no imóvel que mais te agradou, basta clicar no botão “Tenho Interesse” que fica abaixo do anúncio do imóvel que você escolheu.

Quais são os dias e horários disponíveis para visitar os imóveis?

Os imóveis da Impera Real recebem visitas nos seguintes dias e horários abaixo:

  • De segunda a sexta-feira, entre 08h e 18h.
  • Aos sábados, entre 09h e 16h.
  • Aos domingos, entre 09h e 13h.
Como minha visita agendada é confirmada?

Será enviada uma mensagem de confirmação via e-mail.

Caso ocorra o cancelamento da visita, você também receberá uma mensagem via e-mail. 

*O cancelamento pode ocorrer em alguns casos, são eles: Quando o imóvel é comprado e sai da disponibilidade, quando o proprietário desiste de vender por motivos pessoais ou até mesmo quando ele tem algum imprevisto para acompanhar a visita.

Independente dos motivos, sempre que possível avisaremos com antecedência sobre o cancelamento, pois valorizamos seu tempo.

Para reagendar a visita, basta entrar na sua conta e escolher um novo dia e horário.

Como faço para cancelar minha visita agendada? Posso enviar outra pessoa no meu lugar?

Não precisa se preocupar, caso você não consiga comparecer no dia e horário marcado, basta informar ao corretor responsável pelo seu atendimento sobre o cancelamento.

Você também tem a opção de enviar outra pessoa para realizar a visita em seu lugar, mas não se esqueça de informar ao corretor o nome e número de telefone do seu substituto.

Lembrando que, o novo visitante só poderá realizar a visita apresentando documento original atualizado e com foto (contendo CPF), e será necessário que ele apresente o documento com foto e atualizado da pessoa que consta no agendamento.

Ficou com dúvida? Clique Aqui

Por que preciso levar documento com foto na visita?

É necessário levar documento original e atualizado com foto e CPF para que sua identificação seja feita na portaria do edifício e/ou pelo corretor responsável por seu atendimento.

Caso seu documento com foto não tenha o número do CPF, você pode levar o documento separado (RG e CPF).

Como saberei quem é o corretor que irá me atender?

Após o agendamento da sua visita em nossa plataforma enviaremos um e-mail com os dados do corretor responsável pelo seu atendimento.

O corretor também receberá o seu contato para combinar o ponto de encontro.

Onde consulto minhas visitas agendadas?

Entre em sua conta através da nossa plataforma e clique em “Visitas Agendadas”.

Obs.: Através da sua conta em nossa plataforma, você poderá visualizar e/ou alterar:

  • Visita Agendada
  • Reagendar Visita
  • Cancelar Visita
  • Dados do Corretor Responsável pelo atendimento
  • Endereço do imóvel que irá visitar

Lembrando que, é necessário que o reagendamento ou cancelamento de uma visita seja feito com no mínimo 1 dia de antecedência, para que o corretor responsável pelo atendimento possa ser comunicado.

Por que é seguro comprar com a Impera Real?

Sabemos o quanto é importante a decisão de comprar um imóvel, entendemos que nem sempre é fácil e que na maioria das vezes você não tem toda a informação que precisa para completar sua compra com segurança. Por isso desenvolvemos a plataforma Impera Real, nela você encontra todas as informações do imóvel desejado e ainda pode contar com nosso suporte para resolver as questões burocráticas e tirar suas dúvidas em toda a etapa de compra.

Conosco você entende todo o processo de compra do início ao fim com muita transparência, assim evitando surpresas com custos.

É possível comprar um imóvel financiado sem valor de entrada à vista?

Sim, é possível comprar um imóvel sem valor de entrada à vista, porém vai depender da sua avaliação de crédito e do valor de financiamento liberado pelo banco.

Lembrando que, nenhum banco financia 100% do valor de um imóvel, por isso a possibilidade de comprar um imóvel sem que a entrada seja à vista só será possível se o imóvel estiver em construção/planta, pois assim poderá parcelar a entrada até a entrega das chaves ou usar o valor do seu FGTS para abater uma parte do valor.

Obs.: Nesse caso, o ideal é solicitar orientação de um de nossos consultores para buscar uma melhor alternativa de negociação.

Eu posso usar meu FGTS como entrada para comprar meu imóvel?

Sim. O valor do FGTS do comprador poderá ser usado para pagar a entrada (total ou em parte) em um financiamento imobiliário, desde que não tenha sido usado em outra aquisição de financiamento.

Lembrando que, a utilização total ou parcial do valor do FGTS na aquisição do imóvel vai depender da sua avaliação de crédito e do valor de financiamento liberado pelo banco.

Quais são as formas de compra de um imóvel disponíveis no mercado?

Existem pelo menos 3 formas disponíveis para comprar um imóvel, e são elas:

  • Através de financiamento com o banco;
  • À Vista;
  • Através de Consórcio Habitacional (Por meio de Carta de Crédito);
Eu tenho restrição em meu nome, consigo financiar um imóvel?

Não é possível. Se você possui qualquer restrição em seu nome não poderá realizar a Análise de Crédito para tentar um financiamento, pelo menos não até você regularizar sua situação com a instituição em que está com o nome negativado.

Com a orientação correta, você poderá tentar um financiamento de forma segura e tranquila.

Link para regularização do CPF: https://www.serasa.com.br/

Eu posso fazer empréstimo para pagar a entrada do meu imóvel?

Definitivamente essa não é a melhor das opções, pois um empréstimo pode acabar atrapalhando e pesando no seu orçamento mensal, além de dificultar sua avaliação de crédito junto ao banco, pois vai comprometer sua renda e sua capacidade de pagamento.

Muitas pessoas buscam um empréstimo para realizar o pagamento da entrada do imóvel e de gastos extras, porém a melhor alternativa é organizar o seu orçamento mensal antes de efetuar a compra do seu imóvel para evitar futuras inadimplências.

Eu não possuo valor de entrada, mas quero comprar meu imóvel, como faço?

Compreendemos que nem sempre é fácil dispor de um valor de entrada para comprar o imóvel próprio, porém a alternativa para que você consiga finalmente comprar é a opção de imóvel em construção/planta.

O imóvel em construção/planta vai lhe dar mais tempo para pagar sua entrada e organizar suas finanças antes da entrega das chaves.

Peça ajuda aos nossos consultores para mais informações.  

Sou autônoma (o), como faço para conseguir financiar um imóvel?

Assim como os trabalhadores CLT que utilizam o contracheque/holerite como forma de comprovar a sua renda, o autônomo também precisa apresentar uma forma de comprovação de renda para o banco que irá financiar o imóvel.

De um modo geral, a comprovação solicitada pelos bancos são: Extratos de movimentação da conta corrente (os 6 últimos extratos), Declaração do Imposto de Renda (IRPF) e documentos de identificação.

Porque o financiamento de imóvel pode ser vantajoso?

O mercado imobiliário no Brasil é muito valorizado, por isso existe uma demanda por imóvel tão grande no país.

Financiar um imóvel pode ser uma grande oportunidade de deixar o aluguel de vez e gerar um patrimônio sólido para a sua família, ou até mesmo fazer um investimento para que se tenha um retorno futuro.

O fato é que, o financiamento imobiliário se tornou uma alternativa inteligente, uma vez que você terá seu dinheiro investido em um bem próprio e mais tempo para pagar as parcelas sem prejudicar suas finanças.

Como fazer um bom financiamento de imóvel?

Antes de entrar em um financiamento é necessário que você faça uma avaliação nas suas finanças para que não venha ter dificuldades futuras, mesmo o financiamento sendo algo que lhe trará excelentes retornos no futuro. É preciso ter em mente que você deverá pagar um valor todos os meses para que não haja inadimplência. Em contrapartida, você estará livre do aluguel e pagando por um imóvel que será seu.

Confira as dicas que podem te ajudar a se organizar melhor:

1 Faça uma análise do seu orçamento familiar -> No geral, o valor das parcelas é de até 30% do valor total da renda comprovada, essa porcentagem é um requisito para ter uma boa aprovação de crédito em praticamente todas as instituições financeiras. Por isso, o ideal é analisar bem suas finanças para que não venha a ter dificuldades futuras.

 
2 Escolha imóveis que mais se aproximem do seu orçamento -> Com a escolha certa do imóvel e de seu valor você terá mais chances de conseguir aprovação de um financiamento que caiba no seu bolso. Evite imóveis que possam ultrapassar sua capacidade de pagamento ou até mesmo assumir prestações maiores do que pode pagar,
pois pode dificultar e atrapalhar sua avaliação e valor de crédito a ser aprovado pelos bancos.


3 Considere os imóveis na Planta -> Os imóveis na planta são uma ótima alternativa para quem deseja sair do aluguel sem gastar muito dinheiro. Pois os valores são mais acessíveis e ainda existe a vantagem de poder parcelar o valor da entrada até a entrega das chaves.
Você ainda vai poder contar com os benefícios de viver em um local novo e moderno, e com a garantia de que o patrimônio vai se valorizar assim que estiver pronto.

O fato é que, o financiamento se torna uma opção atrativa para quem quer comprar um imóvel para investir ou morar, mas que não dispõe de todo o dinheiro necessário para fazer a compra à vista.

Como saber se a compra do imóvel que estou fazendo é um bom negócio?

Avalie primeiro se o imóvel atende às suas necessidades, depois avalie se o valor ofertado está dentro da sua realidade e se as condições de pagamento estão compatíveis com seu orçamento.

Uma simples avaliação com base nas suas necessidades e orçamento pode lhe ajudar a fechar um ótimo negócio.

Em quais bancos posso financiar meu imóvel?

Você pode financiar um imóvel no Banco de sua escolha, porém existem algumas exceções, que são os imóveis na planta. Alguns imóveis em construção de médio e alto padrão têm um banco específico para realizar o financiamento, assim como acontece com os empreendimentos do Programa Casa Verde e Amarela em que o financiamento é permitido apenas através da Caixa Econômica Federal.
 

Quais são as taxas de juros dos bancos?

Os juros variam de banco para banco, cada instituição possui uma taxa diferenciada com condições únicas. Ficará ao seu critério decidir em qual banco fará o financiamento do seu imóvel.

Lembrando que, você não terá a menor necessidade de ir de banco em banco para saber sobre taxas. Através da nossa plataforma você tem a facilidade de encaminhar sua documentação e solicitar sua análise sem sair de casa, após o resultado um de nossos consultores entrará em contato para lhe passar todas as condições de aprovação referente a cada banco.

Quero mais informações 

Eu posso comprar um imóvel que já esteja financiado?

Sim, é possível comprar um imóvel mesmo que ele já esteja financiado. Porém, neste caso há uma burocracia um pouco maior se você pretende financiar o imóvel também. Mas, é possível.

Qual a diferença entre comprar imóvel pronto ou na planta?

A diferença de compra entre imóvel pronto ou na planta vai depender das suas preferências e prazos. Ambas as opções são vantajosas, a questão é sobre o que é melhor para você em questão de valores e prazos no momento em que decidir realizar a compra.

O imóvel pronto é para quem tem pressa para morar ou precisa realizar a mudança com alguma urgência.

Já o imóvel na planta é para quem não tem pressa para mudar ou precisa de mais tempo para se organizar financeiramente. Torna-se ainda mais vantajoso quando você não dispõe de um valor alto para dar de entrada ou pagar à vista, pois existe a possibilidade de parcelar a entrada até a entrega das chaves.

Se eu comprar um imóvel na planta existe algum risco de não receber as chaves?

Não, pois existe uma maior fiscalização e rigorosidade por parte do banco que está financiando o empreendimento para que ele seja entregue conforme descrito em contrato. Entretanto, se faz necessário a orientação de um especialista para que não haja desencontro de informações ou até mesmo dúvidas. 

Quero mais informações

O que é o Programa Casa Verde e Amarela?

É o novo programa do Governo Federal que substituiu o antigo programa Minha Casa Minha Vida, criado em 2009.

O objetivo do novo programa é trazer melhorias que facilitem o acesso da população a moradias através da diminuição das taxas de juros para financiamento.

Quais as vantagens de comprar um imóvel financiado pelo Programa Casa Verde e Amarela?
  • Os imóveis são mais baratos.
  • O programa tem a menor taxa de juros do mercado.
  • Tem o maior prazo de financiamento do mercado (até 360 meses).
  • A entrada é mais facilitada.
  • Tem o subsídio do Governo (Aquele desconto que facilita e muito as condições).
  • Pode usar seu FGTS como entrada.
Qual a faixa de renda para comprar no Programa Casa Verde e Amarela?

Nesta modalidade, as faixas de renda contempladas são:

Famílias com renda bruta de até R$ 2.000,00:

Faixa 1,5: Você pode adquirir um imóvel cujo empreendimento é financiado pela CAIXA com taxas de juros que podem chegar até 4,75% ao ano e subsídios até R$ 47.500,00 de acordo com a sua renda e região onde você mora.

Famílias com renda bruta de até R$ 4.000,00:

FAIXA 2: Se sua família se encaixa nesta faixa os subsídios podem chegar até R$ 29.000,00 de acordo com sua renda e localização do imóvel.

Famílias com renda bruta de até R$ 7.000,00:

FAIXA 3: Para famílias com renda bruta de até R$ 7.000,00, as taxas de juros são atrativas na aquisição da casa própria.

Qual o valor máximo dos imóveis financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela?

O valor máximo dos imóveis financiados dentro do Programa Casa Verde e Amarela é de até 240 mil reais.

O que eu faço caso goste de um imóvel e ele não esteja disponível para visitar?

Caso o seu imóvel de interesse não esteja disponível para agendar uma visita e você não se interessar por nenhum outro, é só entrar na página contato e enviar uma mensagem para a nossa equipe. 

Quais os benefícios para quem compra?

Você pode visitar quantos imóveis quiser através de fotos, vídeos e tour virtual de qualquer lugar e a qualquer hora, tudo 100% online. Em seguida pode agendar  visitas somente nos imóveis que lhe interessar, sem precisar perder tempo. Basta acessar nossa plataforma!

Na Impera Real você não precisa se preocupar com burocracia e não precisar ir atrás de financiamento, fazemos isso por você. Nossa equipe irá ajudá-la (o) do início ao fim de cada etapa.

Trabalhamos com os principais bancos do Mercado Imobiliário: Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Bradesco e Banco do Brasil.

Você escolhe a taxa de juros que melhor cabe no seu bolso e ainda pode usar seu FGTS na entrada do seu imóvel.

Conosco você não tem surpresas na hora de finalizar sua compra, todos os valores são passados antes de finalizar o processo.

Toda a documentação do imóvel é verificada antes de você comprar, para sua maior segurança.

Você pode assinar seu contrato de compra online, o contrato é enviado para seu e-mail para lhe dar mais segurança e tranquilidade.

Você pode enviar sua documentação através da nossa plataforma, de forma simples e rápida.

Utilizamos as melhores tecnologias para proteção de dados que lhe dá maior segurança.

Não gostei do atendimento do corretor, o que faço?

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de pedir desculpas pela atitude desagradável do corretor (a). Para nós é importante que a sua experiência e satisfação com todo o atendimento prestado seja agradável do início ao fim.

Entre em contato conosco aqui para nos contar o ocorrido. Faremos a troca do corretor imediatamente e tomaremos medidas cabíveis para que o ocorrido não mais aconteça.

Aguarde...
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Toque no botão compartilhar Share no rodapé.
Deslize para baixo e toque no botão Add Adicionar à tela de início.