Quando vence o boleto do aluguel?

O boleto do aluguel vence todo o dia 10 de cada mês.

Qual o valor da multa por atraso no pagamento do boleto?

A multa é 10% sobre o valor total que consta no boleto de locação.

Posso mudar minha data de vencimento do aluguel?

Não é possível, pois a data de vencimento que consta no boleto é fixa.

Quem paga o boleto do condomínio?

O inquilino é o responsável pelo pagamento do condomínio e das contas de consumo enquanto estiver morando no imóvel.

Quem paga o boleto do IPTU?

O valor total do IPTU estará dividido em 12 vezes e será cobrado do inquilino através do boleto do aluguel. O valor pago será repassado ao proprietário e o mesmo ficará responsável pelo pagamento do boleto do IPTU.

Dá para reduzir a multa por atraso no pagamento do aluguel?

Não é possível, a multa está de acordo com as leis e normas vigentes.

Não recebi o boleto do aluguel, o que eu faço?

Estamos em constante melhora para que tal imprevisto não ocorra, mas caso não receba seu boleto, orientamos que verifique sua conta na área do cliente em nossa plataforma para que consiga baixar ou solicitar seu boleto.

Recebi o boleto do IPTU, devo pagar?

Não. Orientamos que informe o recebimento do carnê do IPTU ao proprietário através do chat em nossa plataforma. O pagamento do IPTU deverá ser feito conforme consta no contrato de locação.

Meu boleto de aluguel venceu, o que eu faço?

Você poderá realizar o pagamento do seu boleto em uma agência ou através do aplicativo do seu banco. Não precisa solicitar um novo boleto, pois ao realizar o pagamento ele irá atualizar automaticamente.

Quando é feito o reajuste do aluguel?

O reajuste do aluguel é feito a cada 12 meses enquanto durar o contrato de locação.

Posso negociar o reajuste do aluguel?

Pode sim. Em nossa plataforma você terá acesso direto ao proprietário através do chat para negociar o reajuste do seu aluguel.

Qual índice será usado para reajustar o meu aluguel?

Para realizar o reajuste dos aluguéis usamos o índice IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), pois proporciona um reajuste mais viável.

Como funciona o reembolso e quando é feito?

Para solicitar um reembolso é necessário anexar o boleto/documento/conta e informar o motivo da solicitação através da plataforma na área do cliente. Em seguida faremos uma avaliação para identificar se a solicitação é devida.
Caso a solicitação seja aceita, o reembolso será feito diretamente na conta do inquilino.

Os valores do reembolso serão feitos no dia 12 de cada mês. 

Posso pagar meu aluguel no cartão de crédito?

No momento ainda não disponibilizamos essa opção. Mas estamos em constante atualização para melhorar e facilitar o dia a dia dos nossos clientes. 

Aguarde...
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Toque no botão compartilhar Share no rodapé.
Deslize para baixo e toque no botão Add Adicionar à tela de início.