O que é a Impera Real?

Somos uma imobiliária digital que busca uma melhor integração e parceria entre
corretores, clientes e imobiliária. Usamos a tecnologia para facilitar o trabalho do
corretor e agilizar na conclusão da venda. Nossa plataforma foi pensada e criada
estrategicamente para ajudar a facilitar o dia a dia do corretor de imóveis, assim
valorizamos seu tempo, dedicação e esforço.

Como faço para me cadastrar e ser um parceiro?

Basta efetuar o cadastro na nossa plataforma e aguardar nosso e-mail de confirmação para conclusão. Ou clique em Cadastrar Agora
Em seguida você fará parte do nosso time de vendas!

Quando serei ativado na plataforma para começar a trabalhar?

Após ter efetuado o cadastro corretamente e ter recebido o e-mail de confirmação você já poderá começar a atuar como nosso corretor parceiro.

A Impera Real obriga o corretor a ter exclusividade?

Não. O nosso intuito não é obrigar o corretor a trabalhar exclusivamente conosco, mas sim deixa-lo a vontade para otimizar seu tempo da melhor forma.

Qual o comissionamento do corretor para venda de imóveis na planta?

O corretor receberá 1,7% líquido de comissionamento sobre o valor final da venda do imóvel.

* Não descontamos nota da comissão do corretor.

Existe desconto de nota sobre a comissão?

Não. A Impera Real não desconta a nota da comissão do corretor, ou seja, a comissão é integral.

Qual a regra de comissionamento da Impera Real?

Para compra financiada: O valor da comissão devida só será repassado após o cliente finalizar a assinatura da compra do imóvel por completo, ou seja, assinar o contrato da construtora, assinar os formulários do Banco e por fim assinar o contrato de financiamento com o Banco. Assim que a Construtora efetuar o pagamento da Nota Fiscal para a Impera Real, faremos o repasse da comissão devida para o corretor da venda em até 48 horas.

Imagem com o passo a passo do processo para recebimento da comissão:

Para compra à vista: O valor da comissão devida só será repassado quando o cliente assinar o contrato com a Construtora e o cheque para pagamento do imóvel for liberado pela mesma. Feito isso em até 48 horas estaremos repassando a comissão para o corretor da venda.

Imagem com o passo a passo do processo para recebimento da comissão:

Obs.: O repasse da comissão será feito exclusivamente para a conta cadastrada em nome do corretor. Não repassamos comissão para a conta de terceiros, somente faremos para o corretor responsável pela venda.

Qual o tempo de recebimento da comissão para imóveis na planta?

Para compra financiada: O repasse da comissão para o corretor é feita em até 48 horas, após a construtora realizar o pagamento da nota fiscal emitida pela a Impera Real.

Para compra à vista: O repasse da comissão para o corretor é feita em até 48 horas, após a liberação do cheque pela Construtora.

Posso ficar tranquilo de que receberei a minha comissão quando o imóvel for vendido?

Sim, desde que a transação tenha sido realizada com o conhecimento da Impera Real, através do nosso sistema, e que todo o processo de compra e venda do imóvel tenha sido concluída corretamente.

Quais são os custos operacionais da Impera Real que justificam a cobrança de seus honorários?

São custos ligados à natureza de nossa operação, como a manutenção da plataforma tecnológica, nossa estrutura, equipe, sistemas e nos investimentos em marketing.

Como funcionam as visitas e agendamentos com o cliente?

Para visitas da plataforma: Após efetuar o cadastro conosco, você receberá lead de clientes agendados da nossa plataforma com o dia, local e horário para atendê-los. 

Para visitas marcadas por você: Você também poderá agendar seus clientes interessados, através da nossa plataforma, desse jeito poderemos lhe ajudar com toda a parte burocrática deixando você livre para fazer o que faz de melhor.

O que fazer após a visita?

O corretor deverá nos dar um retorno sobre o atendimento informando qual o grau de satisfação do cliente quanto ao imóvel visitado, isso serve para que possamos medir e lhe ajudar na conclusão da venda. 

Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orienta-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente. 

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo. 

Saiba como enviar seus documentos

O que acontece se meu cliente contatar diretamente a Impera Real após a visita para fazer uma proposta?

Para que possamos fazer uma parceria de sucesso, pedimos para que você informe o CPF do seu cliente no agendamento da visita, assim a Impera Real conseguirá identificar que ele está vinculado a você naquele Empreendimento. Neste caso, entraremos em contato com você para evolução da negociação. Caso não tenha informado o CPF do cliente no agendamento, a Impera Real não conseguirá identificar que fizeram a visita juntos - por isso, destacamos a importância de informar o número do documento. 

Por que o CPF? 

Número único por pessoa (identificação) Já é costume fornecer em transações do dia- a-dia (ex.: nota fiscal ) Única forma de vincular o cliente ao corretor que agendou a visita.

As operações da Impera Real são feitas sem o corretor?

Não. Muito pelo contrário, nossa plataforma digital é voltada para uma cooperação mútua, onde o corretor possa ter mais autonomia e liberdade, podendo trabalhar de casa ou de qualquer lugar se quiser, deixando de lado a necessidade imposta por imobiliárias tradicionais que os obrigam a estarem presentes constantemente. 

Assim acreditamos que podemos ajudar a melhorar e otimizar o seu tempo, melhorando o seu desempenho nas vendas e a sua qualidade de vida. Dessa forma você irá focar no que realmente é importante e deixar a parte burocrática por nossa conta.

Quem fica responsável pela assinatura do contrato de compra e venda dos imóveis na planta?

Pelo fato do contrato ser totalmente digital o cliente o receberá diretamente em seu
e-mail, logo após a aprovação do fluxo de pagamento e crédito. 
A Impera Real notificará o cliente quando o contrato for enviado.

Quais os documentos necessários para o cliente fazer análise de crédito?

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo. 

Saiba como enviar seus documentos

Qual o papel do corretor durante a visita ao imóvel?

Ao saber qual imóvel deverá apresentar para o cliente em sua visita, orientamos o corretor a estudar sobre o empreendimento para que seja uma visita produtiva e de sucesso, para isso, dentro da nossa plataforma disponibilizamos todas as informações correspondentes ao imóvel selecionado.

Durante a visita, caso haja alguma dúvida não hesite em consultar nossa plataforma para se informar e passar as informações corretas para o cliente.

Qual o tempo de resposta para uma análise de crédito?

Caso toda a documentação esteja completa e sem qualquer pendência, o retorno da avaliação poderá ocorrer em até 48 horas.

Quais são as vantagens na parceria do corretor com a Impera Real?

Nosso objetivo é facilitar a sua vida e valorizar o seu trabalho, por isso disponibilizamos uma plataforma completamente online, com processos 100% digitais e diferenciados para uma melhor experiência tanto do cliente como a sua. Sem dúvida nenhuma, você conseguirá ter mais tempo para você e realizar mais vendas, pois estaremos fazendo toda a parte de marketing, divulgação e agendamentos por você.

Nossos Diferencias:

  • Aqui você não paga desconto de nota, ou seja, pagamos a sua comissão integral e líquida de 1,7% sobre o valor final da venda.
  • Você recebe clientes agendados mais direcionados
  • Você pode cadastrar seu cliente para ser atendido por você
  • Terá acesso a vários empreendimentos para trabalhar
  • Poderá contar com o nosso suporte e plataforma para fechamento de vendas
  • Terá liberdade para trabalhar de qualquer lugar
  • Poderá ganhar por indicação de imóveis
Como vou saber que meu cliente já assinou com o banco?

Nós informaremos via e-mail quando o seu cliente finalizar o processo de compra assinando com o banco.

Para imóveis na planta, quem apresenta o fluxo de aprovação de compra do imóvel para o cliente?

Após a avaliação da análise de crédito, enviaremos o fluxo com a aprovação contendo todas as informações detalhadamente para o e-mail do corretor e do cliente. Caso ache necessário, o corretor responsável pelo atendimento terá total liberdade para entrar em contato com o cliente e explicar sobre o fluxo.

Onde envio a documentação do meu cliente para realizar a análise de crédito?

Na página Saiba como enviar seus documentos, basta seguir o passo a passo.

Quem é o responsável por coordenar o envio dos documentos?

Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orienta-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente. 

Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo. 

Saiba como enviar seus documentos

Com quanta antecedência devo agendar minha visita?

As visitas devem ser agendadas com pelo menos 1 dia de antecedência, assim nossa equipe consegue se organizar para oferecer a melhor experiência possível a você e seu cliente. Busque entender a fundo os atributos essenciais para seu cliente, sendo bem assertivo.

Aguarde...
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Impera Real
Impera Real
Instale o aplicativo.
Toque no botão compartilhar Share no rodapé.
Deslize para baixo e toque no botão Add Adicionar à tela de início.